Filtros : "Redling, Julyette Priscila" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS, MÉTODOS DE ENSINO, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO, MATERIAL PARADIDÁTICO, ROBÔS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel et al. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores. A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2020. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Severino, A. T. B., Cavalheiro, G. C. S., Redling, J. P., & Rossini, M. A. P. (2020). Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores. In A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.34920200131
    • NLM

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. In: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora; 2020. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. Grupo de pesquisa educação matemática: alguns enfoques e suas contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. In: A educação no Brasil e no mundo : avanços, limites e contradições 4. Ponta Grossa: Atena Editora; 2020. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.34920200131
  • Source: Trilhas Pedagógicas. Unidade: ICMC

    Subjects: IDENTIDADE PROFISSIONAL, EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ESCOLA PÚBLICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, v. 9, n. 10, p. 480-492, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2019). Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica. Trilhas Pedagógicas, 9( 10), 480-492. Recuperado de http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. Crise de identidade profissional docente: um estudo com professores de matemática da educação básica [Internet]. Trilhas Pedagógicas. 2019 ; 9( 10): 480-492.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fatece.edu.br/arquivos/arquivos%20revistas/trilhas/volume9/30.pdf
  • Source: Qualidade e políticas públicas na educação. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, IDENTIDADE PROFISSIONAL, REFORMA DO ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. Qualidade e políticas públicas na educação. Tradução . Ponta Grossa: Atena Editora, 2018. . Disponível em: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2018). A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais. In Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora. doi:10.22533/at.ed.963181912
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: considerações acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. In: Qualidade e políticas públicas na educação. Ponta Grossa: Atena Editora; 2018. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.22533/at.ed.963181912
  • Source: Resumos. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REFORMA DO ENSINO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais. 2017, Anais.. Bauru: UNESP/FC/Departamento de Educação, 2017. Disponível em: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v01.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2017). A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais. In Resumos. Bauru: UNESP/FC/Departamento de Educação. Recuperado de http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v01.pdf
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v01.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. Resumos. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v01.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, REFORMA DO ENSINO, IDENTIDADE PROFISSIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais. 2017, Anais.. Bauru: UNESP/FC/Departamento de Educação, 2017. Disponível em: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v03.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2017). A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais. In Anais. Bauru: UNESP/FC/Departamento de Educação. Recuperado de http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v03.pdf
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v03.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. A identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial acerca das influências das reformas educacionais [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.cbe-unesp.com.br/2017/pages/anais_cbe_v03.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica do Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel et al. O grupo de pesquisa educação matemática: contribuições para formação de futuros pesquisadores. 2017, Anais.. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência, 2017. Disponível em: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., Severino, A. T. B., Cavalheiro, G. C. S., Redling, J. P., & Rossini, M. A. P. (2017). O grupo de pesquisa educação matemática: contribuições para formação de futuros pesquisadores. In Anais. Bauru: UNESP/FC/Programa de Pós-Graduação em Educação para a Ciência. Recuperado de http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf
    • NLM

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. O grupo de pesquisa educação matemática: contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Severino ATB, Cavalheiro GCS, Redling JP, Rossini MAP. O grupo de pesquisa educação matemática: contribuições para formação de futuros pesquisadores [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.fc.unesp.br/Home/PosGraduacao/MestradoDoutorado/EducacaoparaaCiencia/anais_xv_rt_2017.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores - CNFP. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO PÚBLICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Um ensaio acerca da educação escolar pública no cenário brasileiro. 2016, Anais.. [s.l.]: UNESP/Prograd, 2016. Disponível em: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5800. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2016). Um ensaio acerca da educação escolar pública no cenário brasileiro. In Anais. [s.l.]: UNESP/Prograd. Recuperado de http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5800
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. Um ensaio acerca da educação escolar pública no cenário brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5800
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. Um ensaio acerca da educação escolar pública no cenário brasileiro [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://unesp.br/anaiscongressoeducadores/Artigo?id_artigo=5800
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio Internacional de Pesquisa em Educação Matemática - SIPEMAT. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Influências das reformas educacionais na identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial. 2015, Anais.. Ilhéus: SBEM, 2015. Disponível em: http://sipemat4.com.br/ocs/index.php/sipemat4/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., & Meneghetti, R. C. G. (2015). Influências das reformas educacionais na identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial. In Anais. Ilhéus: SBEM. Recuperado de http://sipemat4.com.br/ocs/index.php/sipemat4/
    • NLM

      Redling JP, Meneghetti RCG. Influências das reformas educacionais na identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://sipemat4.com.br/ocs/index.php/sipemat4/
    • Vancouver

      Redling JP, Meneghetti RCG. Influências das reformas educacionais na identidade profissional do professor de matemática: um cenário inicial [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://sipemat4.com.br/ocs/index.php/sipemat4/
  • Source: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC

    Subjects: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA, ENSINO E APRENDIZAGEM, ENSINO FUNDAMENTAL, RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e CAMPOS, Luciana Maria Lunardi e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas. Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Tradução . Bauru: FC/UNESP, 2015. . Disponível em: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., Campos, L. M. L., & Meneghetti, R. C. G. (2015). As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas. In Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP. Recuperado de http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf
    • NLM

      Redling JP, Campos LML, Meneghetti RCG. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Campos LML, Meneghetti RCG. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas [Internet]. In: Ensino e aprendizagem na educação básica : desafios curriculares. Bauru: FC/UNESP; 2015. [citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/IVCBE-Vol-01.pdf
  • Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e CAMPOS, Luciana M. P e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas docentes. . Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas. . Acesso em: 30 abr. 2024. , 2015
    • APA

      Redling, J. P., Campos, L. M. P., & Meneghetti, R. C. G. (2015). Metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas docentes. Saarbrücken: Novas Edições Acadêmicas.
    • NLM

      Redling JP, Campos LMP, Meneghetti RCG. Metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas docentes. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Redling JP, Campos LMP, Meneghetti RCG. Metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas docentes. 2015 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Nacional de Formação de Professores. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e CAMPOS, Luciana Maria Lunardi e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. Uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática. 2014, Anais.. São Paulo: UNESP, 2014. Disponível em: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., Campos, L. M. L., & Meneghetti, R. C. G. (2014). Uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática. In Anais. São Paulo: UNESP. Recuperado de http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • NLM

      Redling JP, Campos LML, Meneghetti RCG. Uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
    • Vancouver

      Redling JP, Campos LML, Meneghetti RCG. Uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas: concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.geci.ibilce.unesp.br/logica_de_aplicacao/site/index_1.jsp?id_evento=31
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Brasileiro de Educação - CBE. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila e CAMPOS, Luciana Maria Lunardi e MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas. 2013, Anais.. Bauru: UNESP, 2013. Disponível em: http://www2.fc.unesp.br/cbe/anais_iv-cbe.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., Campos, L. M. L., & Meneghetti, R. C. G. (2013). As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas. In Anais. Bauru: UNESP. Recuperado de http://www2.fc.unesp.br/cbe/anais_iv-cbe.pdf
    • NLM

      Redling JP, Campos LML, Meneghetti RCG. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/anais_iv-cbe.pdf
    • Vancouver

      Redling JP, Campos LML, Meneghetti RCG. As concepções e práticas pedagógicas de professores de matemática do ensino fundamental: uma investigação a respeito da metodologia de resolução de problemas [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www2.fc.unesp.br/cbe/anais_iv-cbe.pdf
  • Source: BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e REDLING, Julyette Priscila. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, v. 26, n. 42A, p. 193-229, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Redling, J. P. (2012). Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática, 26( 42A), 193-229. doi:10.1590/s0103-636x2012000100010
    • NLM

      Meneghetti RCG, Redling JP. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 193-229.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Redling JP. Tarefas alternativas para o ensino e a aprendizagem de funções: análise de uma intervenção no ensino médio [Internet]. BOLEMA : Boletim de Educação Matemática. 2012 ; 26( 42A): 193-229.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0103-636x2012000100010
  • Source: Anais. Conference titles: Reunião Técnica. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REDLING, Julyette Priscila et al. Metodologias alternativas para o ensino e aprendizagem da matemática e formação de professores. 2011, Anais.. Bauru: UNESP, 2011. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Redling, J. P., Daltoso Júnior, S., Braga, M. F., & Meneghetti, R. C. G. (2011). Metodologias alternativas para o ensino e aprendizagem da matemática e formação de professores. In Anais. Bauru: UNESP.
    • NLM

      Redling JP, Daltoso Júnior S, Braga MF, Meneghetti RCG. Metodologias alternativas para o ensino e aprendizagem da matemática e formação de professores. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Redling JP, Daltoso Júnior S, Braga MF, Meneghetti RCG. Metodologias alternativas para o ensino e aprendizagem da matemática e formação de professores. Anais. 2011 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos: anais. Conference titles: Congresso Estadual Paulista sobre Formação de Educadores. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e REDLING, Julyette Priscila. Algumas considerações sobre a formação continuada do professor a partir de contribuições metodológicas sobre a álgebra no ensino médio. 2009, Anais.. Águas de Lindóia: UNESP, 2009. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Redling, J. P. (2009). Algumas considerações sobre a formação continuada do professor a partir de contribuições metodológicas sobre a álgebra no ensino médio. In Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos: anais. Águas de Lindóia: UNESP.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Redling JP. Algumas considerações sobre a formação continuada do professor a partir de contribuições metodológicas sobre a álgebra no ensino médio. Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos: anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Redling JP. Algumas considerações sobre a formação continuada do professor a partir de contribuições metodológicas sobre a álgebra no ensino médio. Formação de professores e a prática docente: os dilemas contemporâneos: anais. 2009 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Iberoamericano de Educação - EIDE. Unidade: ICMC

    Assunto: EDUCAÇÃO MATEMÁTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e REDLING, Julyette Priscila. Reflexões sobre a formação docente através de contribuições metodológicas para o ensino médio de álgebra. 2008, Anais.. Araraquara: UNESP, 2008. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Redling, J. P. (2008). Reflexões sobre a formação docente através de contribuições metodológicas para o ensino médio de álgebra. In Anais. Araraquara: UNESP.
    • NLM

      Meneghetti RCG, Redling JP. Reflexões sobre a formação docente através de contribuições metodológicas para o ensino médio de álgebra. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Redling JP. Reflexões sobre a formação docente através de contribuições metodológicas para o ensino médio de álgebra. Anais. 2008 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Nacional de Educação Matemática. Unidade: ICMC

    Assunto: MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENEGHETTI, Renata Cristina Geromel e REDLING, Julyette Priscila. Atividades didático-pedagógicas para o ensino médio de álgebra. 2007, Anais.. [s.l.]: [s.n.], 2007. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Meneghetti, R. C. G., & Redling, J. P. (2007). Atividades didático-pedagógicas para o ensino médio de álgebra. In Anais. [s.l.]: [s.n.].
    • NLM

      Meneghetti RCG, Redling JP. Atividades didático-pedagógicas para o ensino médio de álgebra. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Meneghetti RCG, Redling JP. Atividades didático-pedagógicas para o ensino médio de álgebra. Anais. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024